quarta-feira, 14 de março de 2012

uM SITE RELACIONADO A POLÍTICA

http://www.politicahoje.com.br/

Reforma do Senado prevê serviço de fonoaudiologia
14/03/2012 18:59
Apesar de os senadores contarem com um plano gratuito de atendimento médico, sem limite de gastos, no País e no exterior, a reforma administrativa do Senado prevê a contratação de um serviço de fonoaudiologia para atender os parlamentares na própria Casa. A medida consta no último parecer da reforma administrativa, do relator Benedito de Lira (PP-AL), lido nesta quarta-feira na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
No seu parecer, o relator defende a contratação de dois fonoaudiólogos, aprovados em concursos públicos. Ele alega que a medida pode "ajudar a prevenir e tratar precocemente os distúrbios da voz dos senadores, assim zelando por um dos nossos instrumentos de trabalho mais preciosos". Benedito de Lira informa que atendeu parcialmente aos pedidos dos colegas Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), Waldemir Moka (PMDB-MS) e Valdir Raupp (PMDB-RO). "Eles queriam três ou quatro fonoaudiólogas e eu coloquei duas", justificou. Informações do A Tarde.
  


Comentário: No meu parecer essa contratação de fonoaudiólogos para atender somente os parlamentadores é muito supéfluo. Eles deveriam pensar em contratar médicos e outros especialistas para melhorar a saúde pública no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário